quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minhas Aventuras!

Pensamentos me levam ao passado
Doces lembranças tenho de lá,
As emoções vividas em família
Maior riqueza que posso guardar

As viagens para o sitio
Me fazem relaxar,
Na casa de minha avó
Eu gostava de brincar

As brincadeiras naquele sitio
Eram legais de montão
Com minhas amáveis primas
Eu adorava dançar bailão

Nos dias que vivo hoje
Sempre gosto de lembrar
Das artes de criança
Que eu costumava aprontar.

Autora: Nayara de Souza Campos
Aluna 3º ano E.E.B. Presidente Médici

3 comentários:

  1. Essa poesia eu fiz para um trabalho de português com a professora DANIA HASSE!!
    Poesia é um dom que eu tenho guardado na minha alma!!
    Adoro fazer poesias!!!Tem vez que estou andando e logo começa a vim idéias na minha mente,ou ate mesmo quando deito!!!Então pego um papel e uma caneta e começo mais um poema!!!

    ResponderExcluir
  2. muito loka essa poesia
    vou tentar não colocar erros de portugues
    pra quem ñ sabe dania hasse é nossa profª de portugues
    xau xau
    há me esqueci OIEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr...Esse Paulinho é uma comédia!!!
    Vc tem razao,tem que cuida com erros de portugues!!!Não so aqui mais em textos,redaçoes enfim.....
    Temos que cuida muito com a gramática.....Agora que mudo temos que nos dedica mais ainda!!!!!

    ResponderExcluir